terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PMRN apreende de 58 armas de fogo somente em dezembro de 2015

rn 190 - 04/01/2016
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de 58 armas de fogo e 4 simulacros de armas na Região Metropolitana do Estado durante o mês de dezembro de 2015.
Além das armas, os policiais militares lotados nas unidades operacionais da Região Metropolitana efetuaram a apreensão de 307 munições de diversos calibres, cinco coquetéis “molotov” e um colete balístico.
Em relação ao tráfico de drogas na Região Metropolitana, a Polícia Militar do RN realizou a apreensão de cerca de 10 kg de drogas e entorpecentes, além de equipamentos e maquinários destinado à preparação e produção de drogas.
As ações da PMRN em Natal e Região Metropolitana resultou, ainda, na captura de 9 foragidos da Justiça, os quais foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.
Ainda na Região Metropolitana, a Polícia Militar, em suas ações preventivas e repressivas, conseguiu recuperar 19 veículos com queixas de roubo e furto, os quais foram restituídos aos seus proprietários legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário