terça-feira, 15 de setembro de 2015

CASAMENTO 0800 EM NATAL RN

OPORTUNIDADE EM NATAL EM TEMPOS DE CRISE: TJRN promove casamento comunitário em dezembro; inscrições abertas

Publicado em: 14/09/2015
O Tribunal de Justiça do RN, por meio do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), irá oportunizar a casais de Natal a chance de oficializarem sua união através de um casamento civil comunitário. A cerimônia será celebrada no dia 2 de dezembro, no Centro Educacional Dom Bosco, bairro Gramoré, Zona Norte de Natal. As inscrições têm início hoje (14) e seguem até o dia 23 de outubro. Cerca de 200 vagas serão disponibilizadas.
As inscrições estão sendo realizadas em quatro cartórios da cidade: 5º Ofício do Alecrim, localizado na Avenida Presidente Bandeira, 364; Cartório Único de Igapó, na Praça São Vicente de Paula, 42; 4º Ofício de Cidade Jardim, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, loja 60 do shopping Cidade Jardim; ou no Cartório Único da Redinha, na Rua Francisco Ivo, 906.
A cerimônia é gratuita para aqueles que ganham até 2 salários mínimos. No ato da inscrição, os casais devem apresentar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades, além de levarem duas testemunhas por casal.
TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário