terça-feira, 12 de janeiro de 2016

GERAL NO RN


PM apreende drogas, arma e prende suspeitos de tráfico na Região Metropolitana

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram, na manhã desta terça-feira (12), na Rua Eliane Alves, na comunidade Mangueirão, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os infratores foram detidos em uma residência de posse de 600 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram autuados, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
Já na Avenida Pompeia, no Bairro do Potengi, na zona Norte de Natal, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam nesta madrugada, um revólver calibre 38 municiado, que estava de posse de quatro suspeitos em um veículo tipo Fiat Uno, de cor prata e placas NNM 5571. Os suspeitos foram detidos quando os policiais realizavam um patrulhamento e visualizaram o grupo em atitude suspeita, realizando a abordagem. Na revista ao veículo, a arma de fogo foi encontrada e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para melhor esclarecimento do fato e demais providências legais
Publicidade

PM prende dupla suspeita de arrombamentos na Zona Sul de Natal

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) tiraram de circulação na noite desta segunda-feira (11) uma dupla acusada de realizar arrombamentos no Bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.
Os infratores identificados como Joelson Francisco Peixoto, de 28 anos e Alcindo Cruz da Silva, de 27 anos, foram detidos após uma denúncia realizada pelo 181 do disque denúncia informando que dois homens que estariam em atitude suspeita, próximo a um hospital na Avenida São José.
Rapidamente, o serviço de inteligência do 5º BPM se deslocou para região e realizou o acompanhamento dos infratores, que em determinado momento tentaram realizar o arrombamento a um veículo tipo HB20, sendo detidos em flagrante de posse de uma chave mixa.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foi registrada a ocorrência e os infratores ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

FOTOS: Depredação de restaurante popular em Mossoró

IMG-20160112-WA0005 IMG-20160112-WA0006 IMG-20160112-WA0007 IMG-20160112-WA0008População em Mossoró, inconformada com fechamento de restaurantes populares, depreda uma das unidades da cidade ao ponto de depreciar equipamentos e ainda saquear alguns utensílios. Fotos: cedidas
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário