quarta-feira, 8 de abril de 2015

Após troca de tiros, Polícia Militar recaptura mais dois fugitivos de Alcaçuz

 

Após troca de tiros, Polícia Militar recaptura mais dois fugitivos de Alcaçuz

Detentos estavam escondidos em uma casa, localizada na Rua Fernando de Noronha, na praia de Búzios, município de Nísia Floresta


Por Saulo de Castro
Mais dois foram recapturados  (Foto: Wellington Rocha)
Mais dois foram recapturados (Foto: Wellington Rocha)
Mais dois fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foram recapturados na tarde desta quarta-feira (8). Os detentos estavam escondidos em uma casa, localizada na Rua Fernando de Noronha, na praia de Búzios, município de Nísia Floresta.
De acordo com informações do tenente Queiroz, do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), uma denúncia anônima levou os policiais ao local, onde estariam pelo menos cinco dos fugitivos de Alcaçuz.
Ao localizar a residência, policiais e detentos entraram em uma troca de tiros. Dois deles foram atingidos e recapturados, os demais, conseguiram fugir com destino ignorado. Os dois detentos baleados foram conduzidos até o Pronto socorro Clóvis Sarinho e não há informações sobre a gravidade dos detentos. A identidade deles não foi divulgada.
Na terça-feira (7) outros quatro fugitivos haviam sido capturados, mas os nomes também não foram revelados. A fuga aconteceu na madrugada de ontem, 32 pessoas saíram de um túnel no Pavilhão 2.
Esta foi a segunda maior fuga em Alcaçuz, que é considerada a maior penitenciária do Rio Grande do Norte. A evasão foi facilitada pelo fato de os detentos estarem soltos no pavilhão, tendo em vista que as celas das grades foram quebradas, no mês passado, durante rebeliões e as reformas ainda não foram concluídas.
Atualizado em 8 de abril às 16:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário