quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Adolescente de 15 anos é a 1ª vítima de homicídio de 2015 na Grande Natal


01/01/2015

Crime aconteceu por volta de 0h15 desta quinta-feira (1º) em Macaíba.
Namorada do rapaz, que também tem 15 anos, foi baleada e socorrida.

Do G1 RN
Um adolescente de 15 anos, morador da cidade de Macaíba, foi a primeira vítima de assassinato de 2015 na Grande Natal. A informação é da Polícia Civil. Francinaldo da Silva Cunha Soares foi morto a tiros logo nos primeiros minutos após a virada de ano. Ele estava acompanhado da namorada quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. O veículo se aproximou do casal e um dos ocupantes efetuou vários disparos. O rapaz morreu na hora. Já a namorada dele, uma garota também de 15 anos, foi baleada em uma das pernas. Ela foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.
“O crime aconteceu entre as ruas Heráclito Vilar e Valério Mesquita, no bairro Vilar. Quem socorreu a garota foi um vizinho. Já o rapaz, não teve a mesma sorte. Há informações de que ele teria envolvimento com drogas. Na cintura dele encontramos um coldre de revólver vazio. Isso nos leva a crer que os assassinos levaram a arma”, afirmou o sargento Adimilçon Santiago, do 11º Batalhão da PM.
O sargento disse que a PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A adolescente ferida foi levada para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Em contato com o G1, o delegado Egídio Chagas, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), confirmou as informações do sargento. “De fato é possível que tenham levado a arma. O coldre, que é uma espécie de capa usada para guardar armas, estava dentro da bermuda da vítima. E segundo nos foi relatado, o rapaz tinha mesmo envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário