quinta-feira, 24 de março de 2016

ESTÃO SENDO PROCURADOS OS Irmãos caraubenses com passagens pela polícia estão envolvidos na morte do policial Wildney Alves em Mossoró

ScreenHunter_318 Mar. 23 17.51
São irmãos e nascidos em Caraúbas. Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda, 21 anos e Luan Rodrigues Fernandes de Arruda, 23 anos, residentes no bairro Redenção são apontados como suspeitos do assalto seguido de morte do soldado da PM, Wildney Alves e Andrade, durante assalto em um cartório, na última segunda-feira passada, no Centro de Mossoró.
O delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), Luís Fernando, divulgou a identidade da dupla, na tarde desta quarta-feira. Uma outra pessoa que dava apoio a ação foi identificada, mas não teve nome revelado.
Segundo Luís Fernandes, o autor dos disparos que resultou na morte do PM é Gradestone. Ele aparece nas imagens do circuito interno do cartório dando cobertura ao irmão enquanto rendia funcionários e clientes do estabelecimento.
Os dois utilizaram uma motocicleta roubada e recebiam apoio de uma terceira pessoa que estava em uma pick­up de cor branca. O plano da dupla, segundo o delegado, era fugir na moto após o assalto e abandoná­la. Durante a ação, os dois deixaram a motocicleta ao lado dos Correios e fugiram a pé.
Segundo a Defur, o trio fugiu em um veículo tipo pick­up em direção ao município de Caraúbas. Os irmãos já têm várias passagens pela polícia. Gradstone foi preso em 2013 acusado de participar do assalto a um ônibus de sacoleiros na BR­304 em Mossoró.
O delegado Luís Fernando encaminhou o pedido de prisão preventiva dos três envolvidos no assalto
O corpo do policial da Cavalaria foi enterrado no final da tarde de ontem, no Cemitério Novo, sob forte comoção e revolta. Acompanharam o enterro, realizado com honras militares, autoridades da PM, amigos e familiares e profissionais da área da segurança pública, inconformados com a morte do soldado.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário