terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CORONEL PMRN, DANCLEITON PEREIRA LEITE ASSUME CMD. DA PMRN EM 01/02/2016

Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu a solenidade alusiva à assunção de comando da Corporação Militar Estadual.
A solenidade militar teve como objetivo efetivar a ascensão do Coronel PM Dancleiton Pereira Leite no cargo de Comandante Geral da Polícia Militar, o qual foi designado para a função no último dia 23 de janeiro.
“Sinto-me profundamente honrado em comandar a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, representante maior dos 8.550 policiais militares da ativa e mais de 3 mil policiais militares da reserva”, disse o Coronel PM Dancleiton, agradecendo pela sua designação ao cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do RN.
“Na PM eu só tenho amigos. A missão da Polícia Militar será cumprida nos termos da Constituição Federal”, explanou. “Policiar a cidade ostensivamente para manter a paz e a ordem é a nossa missão”, completou. O Coronel Dancleiton relembrou, ainda, que com a sua assunção do cargo passa a ser o 52º Comandante Geral da Corporação Policial Militar.
Durante a solenidade, o Governador do Estado, Robinson Faria, ressaltou o compromisso com a Segurança Pública, pautada na valorização dos policiais militares com a efetivação de 2.821 promoções de policiais militares desde o início de seu governo. “Faço agora uma convocação a toda corporação liderada pelo Coronel PM Dancleiton, que possamos cada um de vocês da Polícia Militar, seja oficial ou seja praça, procurar dar tudo de si”, explanou o Governador. “Confio muito no Comandante Dancleiton”, continuou.
Ainda estiveram presentes na solenidade o Vice-Governador do Estado, Fábio Dantas, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Cláudio Santos, a Secretária Estadual de Segurança Pública, Kalina Leite, a Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Otto Ricardo, Superintendente da Polícia Federal do RN, Kandi Takahashi, Procurador Geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, Comandante da 7ª Bda Inf. Mtz, General de Brigada Jayme Octávio de Alexandre Queiroz, Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior, e o Comandante da 1ª Força Aérea, Brigadeiro-do-Ar Hudson Costa Potiguara, além de autoridades civis e militares.
- See more at: http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=103651&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.XwAtAaQy.dpuf
Ainda estiveram presentes na solenidade o Vice-Governador do Estado, Fábio Dantas, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Cláudio Santos, a Secretária Estadual de Segurança Pública, Kalina Leite, a Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Otto Ricardo, Superintendente da Polícia Federal do RN, Kandi Takahashi, Procurador Geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, Comandante da 7ª Bda Inf. Mtz, General de Brigada Jayme Octávio de Alexandre Queiroz, Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior, e o Comandante da 1ª Força Aérea, Brigadeiro-do-Ar Hudson Costa Potiguara, além de autoridades civis e militares. - See more at: http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=103651&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.XwAtAaQy.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário