segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SARGENTO ALMIR QUE FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO MORREU AGORA PELA MANHÃ

Sargento da PM/RN baleado durante tentativa de assalto morreu em Natal

Secretaria de Segurança emite nota de pesar pela morte de militar aposentado, vítima de disparos de arma de fogo em tentativa de assalto em Parnamirim

Almir LúcioÉ com grande consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), vem a público externar seu pesar pela morte, na manhã desta segunda-feira (5), do policial militar aposentado, o sargento Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, alvo de disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em uma residência no Bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
Desde o ocorrido, o policial encontrava-se internado no Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde chegou a ser cirurgiado mas, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.
Enviamos nossas condolências aos familiares, aos membros da corporação e aos amigos pela perda do ente querido, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
A Sesed continuará empenhada, no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. O caso está sendo tratado como latrocínio.

============================================+++++++++++++++++++++++++++++++

O Sargento da reserva da Polícia Militar, Almir Lúcio morreu na manhã desta segunda-feira (05) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O sargento foi vitima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto em Parnamirim.

O assalto.

Foi na noite da quinta-feira (01) na rua Cristo Rei, no Parque das Orquídias, em Parnamirim, que segundo informaçãos o Sgt Almir estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. O policial reagiu e na troca de tiro o Sargento e um dos assaltantes foi alvejado. O Sargento Almir foi socorrido para o Hopital Clovis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: 190 RN

kjlhkjlhUm sargento da Polícia Militar já aposentado foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em uma residência no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A casa estava sendo preparada para um culto religioso. Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, foi socorrido em um carro da PM para o hospital, onde permanece internado. Ele chegou ao pronto-socorro sem sentir as pernas. Os criminosos fugiram.
De acordo com a PM, o sargento teria sido o primeiro a chegar para o culto, e estaria ajudando a dona da casa a arrumar as cadeiras quando dois homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Quando perceberam que Almir estava armado, um dos assaltantes sacou o revólver. O sargento ainda correu para um corredor que fica ao lado da casa, onde houve uma troca de tiros. Durante o confronto, a dona da casa chegou a ser usada como escudo-humano, mas escapou sem ferimentos.
O sargento foi atingido nas costas e caiu, momento em que os assaltantes fugiram. Baleado, ele pediu socorro. Almir foi levado por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Além de ter prestado serviço na Polícia Militar, Almir Lúcio também é ex-vereador do município de Boa Saúde, na região Agreste do estado. Ele, inclusive, chegou a disputar uma eleição como candidato a prefeito da cidade.
Carros de PM de várias companhias e batalhões estiveram no pronto-socorro em busca de notícias sobre o estado de saúde de Almir. Buscas também foram feitas para tentar prender os assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.
No hospital, o sargento fez exames de raios-x e foi cirurgiado, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: G1/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário