quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Pois policia merece morrer" disse um dos assaltantes apreendido pela PM em Macaíba com moto roubada.



                                         

A Policia Militar do 11ºBPM  apreenderam nesta tarde de Quarta-feira (07) durante uma perseguição na BR-226, em Mangabeira, região rural de Macaíba, dois adolescentes em flagrantes com uma moto roubada.

A PM informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que os PMs da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam fazendo patrulhamento na localidade, quando se depararam com três adolescentes em uma moto tipo Honda Fan, de cor preta e placa OWE-6769 em atitude suspeita. O trio ao perceber a presença da policia tentaram fugir, mais dois deles sendo um de 15 e 17 anos, foram apreendidos após abandonarem a moto em via publica. Já o outro adolescente que estava portando uma arma de fogo conseguiu fugir.

O proprietário do veiculo roubado relatou que a moto tinha sido tomada de assalto na área industrial de Macaíba durante está ultima Terça-feira  (06), onde uma dupla invadiu a sua residencia rendendo o mesmo e sua esposa, levando mais de 700 reais em dinheiro e a moto. A vitima ainda informou que no momento do assalto um dos adolescentes chegou a perguntar se a vitima era policial, "Pois policia merece morrer" disse um dos adolescentes que estava armado no momento do assalto.

Os PMs conduziram a dupla até uma unidade policial para os procedimentos de praxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário