quarta-feira, 9 de setembro de 2015

geral no rn

Homicídio registrado agora a pouco no Conjunto Brasil Novo, Zona Norte de Natal, um individuo conhecido como "Paulinha" foi executado por homens em uma moto que fugiram com destino ignorado...sem mais detalhes.


  • 14 h ·
    Elemento morto na tarde de hoje (08) na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal foi identificado como sendo Renne Manoel Ciciliano Silva de Melo de 18 anos, o mesmo era acusado de matar um desafeto a alguns meses atrás e também suspeito de realizar diversos assaltos na região.
    ========================================================================
    14 h ·
    A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou na sessão de hoje (08) um pedido de Habeas Corpus movido pela defesa do delegado Olavo Dantas de Medeiros Junior, suspeito de envolvimento em um esquema de fraudes no Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais do RN (IPERN), que indiciou nove pessoas no inquérito da Operação “Prata da Morte”.
    A defesa de Olavo Dantas Junior pedia que a prisão cautelar fosse substituída pela aplicação das medidas cautelares constantes do ar...
    Ver mais
    ===================================================================
    16 h · Editado ·
    Homicídio registrado agora em Ponta Negra zona sul de Natal, na rua da Floresta, Segundo Informes um homem ainda não identificado foi executado com um único tiro ao sair de uma boca de fumo...sem mais detalhes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário