prefeitura_sao
A prefeitura de São Gonçalo do Amarante iniciou na manhã desta segunda-feira (14) a operação de reparos na malha viária da RN 160 que liga o município à cidade de Macaíba. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado está possibilitando os trabalhos.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, o Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER) cedeu 20 m³ de Asfalto Pré-misturado a Frio (PMF) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando os serviços com equipamentos e pessoal da Prefeitura Municipal.
“O Estado tem urgência de recuperar as estradas em diversos municípios e São Gonçalo está dando sua contribuição, por isso realizamos a parceria com o DER para agilizar os trabalhos de tapa buracos e resolver os problemas da RN 160, em função da rodovia representar um importante acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves, e também por que passamos do período chuvoso e estamos às vésperas da Festa dos Mártires”, afirmou Alessandro Gaspar.
====================================================================