domingo, 13 de setembro de 2015

Fernando Cunha e Governador Robinson Faria conseguem aumento do efetivo de policiais para Macaíba

Segurança 1
O prefeito Fernando Cunha e a base aliada na Câmara Municipal negociam há bastante tempo, com o governador Robinson Faria e com o Comando da Polícia Militar, uma solução para a questão da segurança no município.
No mês de julho deste ano, o governador Robinson Faria visitou o prefeito Fernando Cunha, no Palácio Auta de Souza, para discutir melhorias. Na ocasião, o governador prometeu que novos policiais viriam para Macaíba.
Em agosto, o prefeito formalizou a solicitação como pode ser comprovada em ofício do dia 5 de agosto.
Segurança 2
E mais uma vez, o Governador cumpre o que prometera à gestão municipal. Na última quarta-feira 9, o prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara de Macaíba, vereador Gelson Lima, estiveram com o comandante da Polícia, para conferir, juntamente com moradores do Guarapes e Mangabeira, a chegada de novos efetivos, oportunidade em que agradeceram o empenho da Polícia pelo início da melhoria na Segurança Pública. Estiveram presentes na ocasião o comandante do 11º Batalhão da PM, Marlon de Gois, major Silvério e o capitão Torres.
Segurança 3
O vereador Gelson Lima e o prefeito Fernando Cunha aproveitaram para solicitar mais policiamento nas áreas rurais do município e nos distritos de Guarapes, Mangabeira, Cana Brava, Traíras, Cajazeiras e Marias. Ontem (10) foi publicada a chegada de mais dois policiais. Hoje foi publicada no Boletim da Polícia Militar a chegada de mais cinco, aumentando o efetivo em mais 13 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário