quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Ele mandou que eu o chamasse de meu amor”, relata turista vítima de estupro

Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Setembro de 2015

Carioca conta detalhes do crime que foi vítima, na noite desta quarta-feira.

Redação   24/09/2015 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
   
 A jovem turista carioca vítima de um estupro, no bairro de Ponta Negra, na noite desta quarta-feira (24), relatou os momentos de terror que passou. De acordo com ela, o bandido que a estuprou chegou a obrigar que ela o chamasse de “meu amor”, sob ameaça de atirar na cabeça dela.
A turista contou que saiu da pousada em que estava por volta das 22h40 para ir a uma casa de shows, no próprio bairro de Ponta Negra. Quando estava caminhando, um homem em uma bicicleta encostou e disse: “continue caminhando ao meu lado e finja que é minha namorada”.
O bandido levou a vítima até um terreno baldio e praticou o estupro. “A ação durou aproximadamente uma hora e, durante todo o momento, ele dizia para eu não chorar e me obrigava a dizer que eu estava gostando, chegando a obrigar que o chamasse de meu amor, dizendo que iria atirar na minha cabeça se eu reagisse”, contou.
O pai da vítima, que também é do Rio de Janeiro e está passeando em Natal, contou que levou a filha para o hospital, ainda durante a noite, e chegando lá os médicos estavam dormindo, demorando muito a atender a jovem.
“É uma sensação de impotência muito grande e revolta que sentimos nesse momento”, disse o pai. A turista que foi abusada também lamentou que tenha vindo a Natal passear, conhecer as belas paisagens e se divertir, mas acabar sendo vítima de uma violência e um trauma desse tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário