sábado, 12 de setembro de 2015

E HOJE EM NATAL RN--Corrida Soldado do Fogo terá operação especial da STTU

m


A prova é considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte


Por Redação
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana preparou operação especial para 21ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que acontece neste sábado (12), com saída e chegada na Av. Prudente de Morais, na altura do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.
21ª edição da corrida acontece hoje (Foto: Divulgação)
21ª edição da corrida acontece hoje (Foto: Divulgação)
A operação no trânsito para garantir a segurança dos atletas e o público começa logo cedo com o fechamento de arte da Av. Prudente de Morais no trecho entre a rua Alberto Maranhão e a Av. Alexandrino de Alencar, a partir do meio dia, no sentido Centro/Bairro. Também está previsto o fechamento da Av. Prudente de Morais, no trecho entre a rua Mossoró e Alexandrino de Alencar, nos dois sentidos.
Agentes de Mobilidade e batedores da STTU estarão nas vias onde acontece a prova orientando os desvio no trânsito para os motoristas, motociclistas e ciclistas que usam a região em seus deslocamentos. O percurso seguirá ao longo da Av. Prudente de Morais, Alexandrino de Alencar, rua Alberto Maranhão, Praça Augusto Leite, Rodrigues Alves, Ceará Mirim, Rua Campos Sales, Mossoró e retorno à Av. Prudente de Morais.
A Corrida Soldados do Fogo é realizada em Natal há 20 anos. A prova é considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte. A largada está programada para acontecer às 16h, com percursos de 5 e 10 km e premiação para todos os participantes que concluírem a prova, além de troféus para os campeões de cada categoria e premiação especial para os campeões (1º ao 5º colocado) masculino e feminino da prova de 10km

Nenhum comentário:

Postar um comentário