domingo, 13 de setembro de 2015

CORRIDA DO FOGO EM 12/9/2015 2015


 0  0 Google +0

Atletas começam a receber os kits da 21ª Corrida Soldados do Fogo

CBM/ASSECOM10 set 2015 12:19
CBM/ASSECOM
Faltando apenas dois dias para a realização da 21ª Corrida Soldados do Fogo, o Corpo de Bombeiros Militar do RN encontra-se em fase de ajustes dos últimos detalhes da prova de rua mais esperada do ano. 
Nesta quinta-feira (10), a Corporação inicia a distribuição dos kits dos atletas, das 10 às 18 horas, sem intervalo para almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano que fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1820, Capim Macio, em Natal. A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 70% dos participantes recebam os kits no primeiro dia de entrega. 
A distribuição prossegue na sexta-feira, no mesmo local. A organização da prova orienta que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada. 
"O espaço escolhido tem em destaque o conforto, a facilidades no acesso e estacionamentos aos participantes da corrida. Desta maneira, o atleta que for buscar o kit do evento não enfrentará filas, nem nenhuma outra dificuldade. O ambiente é amplo e a logística que ele oferece atenderá muito bem todos os corredores e seus familiares!”", disse o Tenente Christiano Couceiro, assessor de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública. 
O evento acontecerá no dia 12 de setembro, sábado, às 15h30 horas, com largada prevista para às 16h. Cerca de 1,5 mil atletas, do RN e outros estados já garantiram a vaga no torneio, mas a organização espera pelo menos 5 mil corredores.
Entre os patrocinadores que já confirmaram a parceria estão: Cyrela Plano & Plano, Potigás, Caern, Seturn, NatalCard, Fiern, Fecomércio (Sesc), Brasilgás, Uni-RN, Posto Emaús, CDA Distribuidora, Unimed Natal, Academia Flex Fitness, Prefeitura de Parnamirim, Midway Mall, Drogaria Paiva, Resgatécnica, SterBom, Red Bull e Três Corações (Café Santa Clara). A Corrida Soldados do Fogo ainda conta com o apoio da Policia Militar, Samu 192/RN e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal. A realização é do Corpo de Bombeiros, Governo do Estado do RN e do Clube dos Oficiais da Polícia Militar. A coordenação da prova é da HC Sports/Hora de Correr.
Mais informações para os atletas estão disponíveis pelo telefone (84) 98129-3618 ou através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br.




ShareThis Copy and Paste
- See more at: http://www.cbm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=89185&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.DAEGzUzv.dpuf
Quero ver é imitar esses camaradas aí que correram os 10 km com essa roupa especial anti-chama que pesa em torno de 20 kg.CEL. ANGELO  CMT  GERAL DA PMRN
 FOTOS FACE DO CEL.CMT ANGELO
http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/cbm/IMG/IMG000000000089191.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário