terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Três são assassinados e um baleado na tarde e início de noite desta segunda-feira



Publicada em 05/01/2015



Três são assassinados e um baleado na tarde e início de noite desta segunda-feira

Onda de homicídios continua, mesmo após anúncio de reforço policial nas ruas.

Por Redação

Foto: Cedida
Um dos homicídios aconteceu nas Rocas.
 O ano de 2015 começou igual ao de 2014, com homicídios sendo registrados em todo Estado. Somente na tarde e início da noite desta segunda-feira (5), três pessoas foram assassinadas e uma baleada, em Natal e Grande Natal. Um caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, outro em Ceará-Mirim e outro nas Rocas, em Natal.
Durante a tarde, um adolescente de 16 anos, identificado como Erick Pereira da Silva, foi assassinado a tiros, em via pública na rua Humaitá, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Nesse caso, os criminosos estavam em um veículo Celta e chegaram a abandonar o carro, após o homicídio.
Mesmo assim, nenhum suspeito foi preso. Outro caso aconteceu, ainda durante a tarde, na cidade de Ceará-Mirim. O mototaxista José Luiz do Nascimento, de 32 anos, foi morto a facadas por outro homem.
A suspeita é que o crime tenha sido passional, isso porque uma mulher prestou depoimento à polícia e disse que matinha um relacionamento extraconjugal com José Luiz. Ao descobrir, o marido dela teria então matado o mototaxista e fugido.
Já no início da noite, no bairro das Rocas, em Natal, dois jovens foram baleados ao descerem de um ônibus. Jonathan da Silva Marcelino, de 28 anos, foi atingido por vários tiros e caiu morto em via pública. O amigo dele que também foi baleado foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário