domingo, 4 de janeiro de 2015

crimes do sabado pra o domingo em 4/1/2015

Mulher é estuprada e morre estrangulada em Nísia Floresta

Crime aconteceu na madrugada e corpo foi encontrado com marcas de estupro e estrangulamento na manhã deste domingo.

Marília Rocha,
Um corpo de uma mulher ainda não identificada pela polícia foi encontrado na manhã deste domingo (4) no município de Nísia Floresta com marcas de violência. De acordo com as primeiras informações, o corpo tem marcas de estupro e estrangulamento. A polícia encontrou o corpo por volta das 5h50min na Travessa São Judas Tadeu, no bairro do Alto de Monte Hermínio.
Outro homicídio foi registrado na manhã de hoje - por volta das 7h23min - no bairro de candelária, próximo a Rua Domingos Armando. Testemunhas contaram que um homem ainda não identificado foi vítima de um assalto e reagiu, sendo assassinado com vários tiros próximo a Delegacia de Plantão da zona Sul. Após os disparos, o homem foi levado ao hospital de urgência Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.  
O comando de Policiamento do Interior também registrou um homicídio no município de Boa Saúde, região Agreste. O adolescente Gutemberg Souza de Lima, de 19 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Também no Agreste, em Canguaretama a polícia prendeu Anderson Rodrigues, de 18 anos por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário