domingo, 27 de março de 2016

MPRN abre processo seletivo para graduados em Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil



mprn-ministerio-publico-rio-grande-do-norte-concurso-processo-seletivo-direito


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MRPN), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital nº 002/2016 – PGJ/RN sobre o III Processo Seletivo para Credenciamento de estagiários de pós-graduação – chamado de MP Residência. O processo é designado para formar cadastro de reserva e as inscrições poderão ser realizadas no período de 04 a 29 de abril.
A carga horária é de 30 horas semanais, divididas em seis horas diárias, e o estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,00 e auxílio-transporte a ser pago no valor equivalente a duas passagens do transporte coletivo de passageiros praticado no Município de Natal, por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. Estão habilitados para a efetuar inscrição no processo seletivo apenas candidatos que tenham concluído o curso de Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil.
Assim, para a área jurídica, a opção pelo cadastro de reserva é para os polos de Assu; Angicos; Apodi; Caicó; Ceará-mirim; Currais Novos; Goianinha; João Câmara; Jucurutu; Macaíba; Macau; Mossoró; Natal; Nova Cruz; Parnamirim; Patu; Pau dos Ferros; Santa Cruz e São José de Mipibú. Já para a área administrativa, serão contemplados os polos de Mossoró e de Natal.
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mprn.mp.br, durante o período das inscrições e na sessão concursos, clicar na opção MP Residente e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos: ler atentamente o edital; aceitar o requerimento de inscrição; preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela Internet providenciando a impressão do comprovante de inscrição finalizada; efetuar depósito bancário no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), no Banco do Brasil, agência nº 3795-8/conta corrente nº 30.683-5 (MPE RN RECURSOS FONTE 150), observando o prazo de inscrição e a data limite para depósito (não serão aceitos cheques ou depósitos agendados) e enviar o comprovante para o e-mail: concurso.estagio@mprn.mp.br, até o dia 29 de abril de 2016 acompanhado de outros documentos (ver o edital).
A partir de 10 de maio, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, na sessão concursos, opção MP Residente, a validação do registro e do recolhimento do valor da inscrição. Constatada alguma irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com o Setor de Estágios do Ministério Público do Estado do Rio Grande de Norte pelo telefone (84) 3232-4098, de segunda a quinta-feira das 8 às 12h e das 14 às 17h e na sexta-feira das 8 às 12 horas.
A prova terá a duração de três horas e compreenderá 20 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. A data ainda será divulgada, sempre com antecedência mínima de 72 horas antes de sua realização. Por isso, o MPRN orienta que os candidatos acompanhem a publicação do DOE e o site da Instituição. Mais informações, como o conteúdo que será cobrado em cada prova, consulte o edital.
Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo para estágio de Pós graduação do Ministério Público do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário