sexta-feira, 25 de março de 2016

Comandante da PM participa de operação Madrugada Segura e dois são presos tentando arrombar Correios

25/03/2016  rn 190
O comandante Geral da PMRN, Dancleiton Pereira, participou da Operação Madrugada Segura na madrugada desta quinta-feira (24) na região do Inharé, e patrulhou com barreiras fixas e itinerantes os municípios circunvizinhos, principalmente naqueles que fazem divisa com o Estado da Paraíba, possíveis rotas de fuga e pontos de acesso de delinquentes.
A Operação está em curso em todo o Estado do Rio Grande do Norte e abrange um trabalho integrado dos Grandes Comandos Operacionais da PMRN. Já são quase trinta dias sem que tenha havido arrombamentos de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte desde que a Polícia Militar deflagrou esta operação. Com base nos resultados, a PMRN está a cada dia, intensificando o Policiamento em todas as microrregiões potiguares, inclusive na Capital.
Apreensão
20160325042539Na madrugada desta sexta-feira (25) dois homens foram presos ao serem flagrados pela equipe da Madrugada Segura tentando arrombar a sede dos Correios no município de Japi. Com eles também foi apreendido diversas ferramentas para ajudar no arrombamento. A dupla foi detida e conduzida em flagrante à Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário