sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, representou na manhã desta sexta-feira (19) o Governador do Estado, Robinson Faria, durante a passagem de comando da I Força Aérea (I FAE), em Parnamirim.


A solenidade promovida pela I FAE teve como objetivo promover a passagem de comando da unidade militar do Brigadeiro-do-Ar Hudson Costa Potiguara para o Brigadeiro-do-Ar Pedro Luis Farcic.
Durante a solenidade, o comandante substituído, Brigadeiro-do-Ar Hudson Potiguara, agradeceu aos comandados e a todos que proporcionaram mais uma experiência em sua carreira militar. “Foi um prazer fazer parte desta unidade”, disse o comandante substituído.
O Tenente Brigadeiro-do-Ar Gerson Nogueira Machado de Oliveira, Chefe do Comando-Geral de Operações Aéreas (COMGAR), presidiu a cerimônia da passagem de comando da Primeira Força Aérea.
“A I FAE tem como uma de suas missões formar oficiais aviadores”, disse o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gerson Machado.
Com o lema “Especializar para Combater”, a I Força Aérea e a Guarnição de Aeronáutica de Natal passam a ser comandadas pelo Brigadeiro-do-Ar Pedro Luis Farcic, oficial com mais de 4 mil horas de voos e experiência de mais de 30 anos de ser serviço na Força Militar, tendo sido Comandante da Base Aérea de Salvador.
“É um oficial de uma carreira exemplar e que, com certeza, contribuirá para a formação dos oficiais aviadores de todo o Brasil”, disse o Comandante Geral da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário