domingo, 28 de fevereiro de 2016

CRIMES NO RN

Dupla mata homem a tiros na zona Oeste de Natal

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (27) um crime de homicídio na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste, em Natal. Um homem, identificado como Marcílio Macedo foi executado a tiros.
Segundo a PM, o crime aconteceu próximo a um bar, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Marcílio morreu no local antes do socorro médico. Os criminosos fugiram com destino ignorado.
A PM ainda realizou diligências, mas sem sucesso. O crime será investigado pela Policia Civil.

Criminosos arrombam supermercado, explodem caixa eletrônico e ainda roubam armas da PM em Tibau


Numa ação rápida e ousada, cerca de dez homens fortemente armados arrombaram o Supermercado Nolasco e estouraram na madrugada deste domingo, 28,  o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado dentro do estabelecimento comercial, na cidade de Tibau, litoral Oeste Potiguar.
Os bandidos foram ainda mais audaciosos. Se dirigiram ao Pelotão da Polícia Militar, invadiram o prédio, renderam um Policial que estava de serviço e levaram um fuzil e uma escopeta da PM. Depois que os criminosos deixaram o prédio da Corporação Militar, estouraram os pneus de duas viaturas que estavam estacionadas na frente e fugiram em sentido ignorado.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) enviou Policiais Militares de Mossoró, para dar apoio aos PMs daquela cidade. Foram realizadas diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito.
Com informações de Alcivan Vilar

Mesmo algemado, preso foge da Delegacia de Plantão em Natal

Um homem, identificado como Leandro Leonardo, fugiu na madrugada deste domingo (28) da cela da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na zona Sul de Natal.
Leandro tinha sito detido pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar ao ser flagrado com outros dois homens e uma mulher, de posse de maconha e uma arma municiada, no bairro de Felipe Camarão.
Por volta das 3h desta madrugada, ele conseguiu fugir mesmo algemado. Diligências ainda foram realizadas, mas até o momento ele não foi localizado.
Com informações do 190RN.com
bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário