quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Boletim Geral traz mudanças de comando em unidades administrativas e operacionais

Por Glaucia Paiva
pmrnr11
O Boletim Geral desta quarta-feira (24) trouxe publicadas mudanças nos comandos de unidades administrativas e operacionais da Polícia Militar.
No âmbito administrativo, as mudanças ocorreram na Diretoria de Finanças, Centro de Estudos Superiores, Diretoria de Ensino, Diretoria de Pessoal, Diretoria de Apoio Logístico e na 2ª Seção. O Coronel PM Freitas sai da Diretoria de Ensino e assume a Diretoria de Finanças; já o Centro de Estudos Superiores (CES) dirigido pelo Coronel PM Araújo Lima e passa a ter o Coronel PM Fidélis como diretor, que deixa a direção da Diretoria de Apoio Logístico para o Coronel PM Lenildo. A Diretoria de Ensino e a Diretoria de Pessoal passam a ser dirigidas pelo Coronel PM Alves e pelo Coronel PM Klécius, respectivamente. Já a 2ª Seção passa a ter o Tenente Coronel PM Jair Júnior.
Quanto às unidades operacionais, a mudança nos comandos restringiu-se a duas unidades. O Tenente Coronel PM Jair Júnior deixou o comando do 3º BPM para o Tenente Coronel PM Dimas, que sai do comando do Regimento de Polícia Montada (RPMont) para o Major PM Fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário