quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os “OVINIS” de Angicos bombaram e pode virar notícia nacional


Angicos
Angicos1
Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone

A história dos “Óvnis” ou “Disco Voador” em Angicos viralizou, virou meme depois de correr como pólvora nos grupos de zap e da publicação do BlogdoBG, os Drones que faziam um trabalho na cidade viraram POP STAR, os equipamentos pertencem a empresa Ddrone, do empresário Dinarte Mariz, e faziam um trabalho de fotografia noturna na cidade.
A história ganhou tanta repercussão, que um grande site nacional entrou em contato com o blog pedindo o material e autorização para reprodução, se vai ser publicado não sabemos, mas que Angicos pode ficar nacionalmente conhecida, não tenham dúvidas.
O Post do “Disco Voador” em Angicos atingiu nesta quarta-feira dia 14, 8744 acessos no blog e atingiu mais de 400 curtidas no instagram, descobrimos a identidade das duas garotas que gravaram os áudios que fizeram a historia bombar que não vem ao caso publicarmos, já que o melhor de tudo isso, foi a inocência boa das meninas.
Muitas montagens e prints já circulam na net, como também áudios feitos como brincadeira que tem feito as pessoas darem boas gargalhadas.
Nos dias atuais, de globalização, net fácil e smartphones, quem poderia dizer que uma situação dessas poderia acontecer de verdade?

bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário