quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Trio suspeito de desviar produtos comprados na internet é preso no RN


23/09/2015

Operação 'E-Commerce' foi deflagrada nesta quarta-feira (23).
Esquema de desvio de mercadorias já teria lucrado R$ 500 mil.

Do G1 RN
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) deflagraram na manhã desta quarta-feira (23) a operação 'E-Commerce', que resultou na prisão de três pessoas apontadas como responsáveis por um esquema de desvio de mercadorias compradas pela internet durante o translado de entrega dos produtos, na Grande Natal. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o esquema já teria faturado R$ 500 mil.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os suspeitos presos em flagrante são dois homens, de 39 e 34 anos respectivamente. Um dos homens era gerente de logística de uma empresa de entregas, enquanto o outro trabalhava como motorista de um dos caminhões de transporte da mesma empresa. Uma mulher de 31 anos também foi presa.
As investigações tiveram início através de uma denúncia da empresa de entregas, após sucessivas reclamações de clientes. Segundo a Polícia Civil, o trio desviava mercadorias compradas pela internet, substituindo produtos de alto valor por outros produtos ao invés de entregá-las.
Os dois homens foram presos em flagrante no município de São Gonçalo do Amarante, quando estavam substituindo as mercadorias de caixas. As investigações ainda apontaram que o esquema estava sendo executado há cerca de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário