domingo, 27 de setembro de 2015

Presos pela Polícia Militar neste domingo (27), dois elementos identificados como Joel Fernandes Lima, 20 anos, e Jasen Fernandes Lima, 19 anos, os mesmos de acordo com a PM deram apoio aos dois que foram mortos e que praticaram o crime contra os militares na zona norte na noite deste sábado (26). Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde ficaram a disposição do poder judiciário.

Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Setembro de 2015

Secretaria de Segurança lamenta atentado a policiais e disponibiliza estrutura para prender envolvidos

Mais um soldado da PM foi morto, na noite deste sábado.

Redação   26/09/2015 às 21h33  
  portal bo
 A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social ( Sesed ) divulgou uma nota na qual afirma que: recebeu com consternação a informação do atentado a dois policiais militares do Rio Grande do Norte na noite deste sábado (26), na zona Norte de Natal. O atentado resultou no falecimento do soldado PM Henrique. O outro policial que foi vítima do atentado foi o soldado PM Medeiros que ficou ferido e foi atendido pelo Hospital Santa Catarina. Os dois policiais não estavam no exercício da profissão no momento do ocorrido.
Ainda na nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social está disponibilizando toda a estrutura da Segurança Pública estadual no sentido de identificar e prender os envolvidos neste crime, a fim de que seja feita Justiça diante de um crime tão cruel.
"Neste momento de dor e tristeza, a Secretaria coloca-se à disposição da família e da corporação para o apoio e ajuda que se fizer necessário. O soldado Henrique prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na Cadeia Publica de Natal e o soldado Medeiros é lotado no 4ºBatalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário