quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Policia Civil prendem cinco suspeitos de assaltos em Macaíba. quinta-feira, setembro 24, 2015 No comments Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Policiais Civis prenderam nesta tarde,24, quatro homens e um adolescente suspeitos de assaltos em vários bairros de Macaíba. A prisão ocorreu em uma residencia na rua Heráclito Vilar. Na casa do proprietário identificado por Erian Soares Paixão, 33 anos, foi encontrado vários objetos como; aparelhos celulares, notebook, uma mala de ferramentas, um cordão de ouro e uma caixa de som que supostamente seria de um carro que foi tomado de assalto e encontrado a dois dias a trás no bairro Morada da Fé. Na residencia também foi preso Claudio Alan Javenses Tavares, 26 anos, (Natural do Rio de Janeiro), José Wilke Jenoario Galdino, 22 anos, Emerson de Moura Dantas, 20 anos e um adolescente de 16 anos, (Natural da cidade de Montanhas). De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP da cidade, todos foram conduzidos a delegacia pois nenhum deles assumiu a propriedade dos pertences que foram encontrados na residencia que supostamente seria produtos de roubos. Na residencia de José Wilke os agentes da Policia Civil encontrou um revolver calibre 32 municiado. Segundo José, a arma seria para se defender dos inimigos. Todos permaneceram presos a disposição da justiça.

Policia Civil prendem cinco suspeitos de assaltos em Macaíba.


Policiais Civis prenderam nesta tarde,24, quatro homens e um adolescente suspeitos de assaltos em vários bairros de Macaíba.

A prisão ocorreu em uma residencia na rua Heráclito Vilar. Na casa do proprietário identificado por Erian Soares Paixão, 33 anos, foi encontrado vários objetos como; aparelhos celulares, notebook, uma mala de ferramentas, um cordão de ouro e uma caixa de som que supostamente seria de um carro que foi tomado de assalto e encontrado a dois dias a trás no bairro Morada da Fé. Na residencia também foi preso Claudio Alan Javenses Tavares, 26 anos, (Natural do Rio de Janeiro), José Wilke Jenoario Galdino, 22 anos, Emerson de Moura Dantas, 20 anos e um adolescente de 16 anos, (Natural da cidade de Montanhas). De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP da cidade, todos foram conduzidos a delegacia pois nenhum deles assumiu a propriedade dos pertences que foram encontrados na residencia que supostamente seria produtos de roubos.

Na residencia de José Wilke os agentes da Policia Civil encontrou um revolver calibre 32 municiado. Segundo José, a arma seria para se defender dos inimigos. Todos permaneceram presos a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário