sábado, 12 de setembro de 2015

Motoristas tentam fugir de blitz e são presos por embriaguez em Natal


12/09/2015
ado em 12/09/2015 08h14

No total nove pessoas foram presas pelo crime de dirigirem alcoolizadas.
Barreira policial foi montada no bairro de Capim Macio, na Zona Sul.

Do G1 RN
Operação aconteceu na rua Walter Duarte, em Capim Macio (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Operação aconteceu na rua Walter Duarte, em Capim Macio (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Quatro motoristas foram detidos depois de terem os pneus dos carros furados ao tentar fugir de uma blitz da operação Lei Seca na madrugada deste sábado (12) na Zona Sul de Natal. No total nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

A blitz aconteceu na rua Walter Duarte, no bairro de Capim Macio. O coordenador da operação Lei Seca, capitão Styvenson Valentim, informou que usou o faquir - dispositivo que fura os pneus - para parar os motoristas que tentavam fugir da barreira policial.

"Dois deles fizeram o bafômetro e foi constatado que consumiram álcool. Os outros dois se recusaram, mas pelo testemunho dos policiais eles estavam com a coordenação psicomotora alterada e assinaram um Termo Circunstanciado de Embriaguez", explica.

Além dos presos, 16 carros foram apreendidos e 46 motoristas foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário