segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MORTE DE VEREADOR EM PATÚ-RN

O vereador da cidade de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, mais conhecido por “Xanxan” de 47 anos, foi executado na noite deste domingo (20) dentro de uma churrascaria na cidade de Patu, Rio Grande do Norte.Segundo informações, o Vereador foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta quando chegava em uma churrascaria no centro de Patu. Populares relataram que o garupa da moto desceu e descarregou a arma, em seguido o piloto também desceu da motocicleta e também descarregou a arma. A Polícia acredita que o vereador tenha sido atingido por 12 disparos.
Xanxan já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio na cidade. Ele também já tinha sido preso por porte ilegal de arma, fato este ocorrido em setembro do ano passado.A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), para fazer a remoção do
O delegado Luciano Augusto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, disse que já tem uma linha de investigação e em breve possivelmente os atiradores serão presos.
Veja quem na família Suassuana recentemente foram mortos: Paulo Henrique Suassuna Barreto, executado no ano passado em Patu, Eriberto Barreto Suassuna, morto em Pau dos Ferros no ano de 2009, João Barreto Suassuna, assassinado em Riacho da Cruz também em 2009, e ainda Geovane Barreto Suassuna, executado em Umarizal no ano de 2000.
Com informações do PATU24horas
bg

corpo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário