sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GERAL NO RN

‪#‎Na_Ficha_da_Polícia‬ Preso por Policiais da Companhia de Turismo (CIPTUR) após patrulhamento na Av. Erivan França em Ponta Negra zona sul de Natal, na tarde dessa sexta (11), quando foram avisados que um casal identificados por Janilson Marquês dos Santos e Aline Silvia Soares da Silva, ambos maiores de idade haviam furtado um celular e uma carteira pertencente a um comerciante daquela região, fugindo em seguida.
Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o casal com pertences da vitima.Diante do flagrante os dois foram conduzidos a uma delegacia para os procedimentos.

3 h ·
‪#‎Na_Ficha_da_Polícia‬ Preso nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil identificado como Magnum Guedes de Moura, de 27 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Magnum estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) pela morte de Renne Manoel Ciciliano Silva, de 18 anos, executado na última terça-feira (08) no bairro de Ponta Negra.
Além dos crimes de porte e tráfico de drogas, Magnum Guedes responderá também pelo crime de homicídio contra Renne Manoel. A equipe da DEHOM segue as buscas, agora, a fim de localizar Eric Silva, autor do homicídio de Fábio, que permanece foragido. Informações que colaborem com a investigação podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.
‪#‎NOTA_DE_ESCLARECIMENTO‬
Na manhã de ontem 10/09 foi realizada a operação "REINCIDERE" que culminou com a prisão de Cícero Ouro e sua esposa Beatriz na cidade de Goianinha.
Na ocasião foram apreendidos drogas e materiais eróticos na residência dos flagranteados, mas a forma com que a operação foi divulgada nas redes sociais gerou um mal entendido com relação a conduta dos policiais envolvidos.
5 h ·
A Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho distante 80 KM de Natal deflagrou nas primeiras horas de hoje (11) a operação "Fora de área", com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubos de celulares. Foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Espírito Santo. Foram presos em flagrantes Delito OZIEL FLORÊNCIO DA SILVA, vulgo "Diel" e IAGO BARROS MACHADO, vulgo "Iago ureia". No decorrer das investigações foi ...
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário