sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Família procura mulher que está desaparecida há quase um mês

Natal, Rio Grande do Norte, 11 de Setembro de 2015

Família procura mulher que está desaparecida há quase um mês

Mineia de Araújo foi vista pela última vez no dia 13 de agosto.

Redação   10/09/2015
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
   
 O companheiro de Mineia de Araujo Ferreira, de 40 anos, e os familiares dela estão a procura da mulher, que desapareceu no dia 13 de agosto, em Felipe Camarão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Capturas, onde foi registrado Boletim de Ocorrência do desaparecimento.
Francisco de Assis, companheiro da mulher há quatro anos, relatou que no dia do desaparecimento deixou a companheira no Fórum, onde ela foi resolver um problema judicial com ex-marido e, depois, levou-a até uma clínica médica, seguindo para trabalhar.
À noite, por volta das 23h, Mineia teria sido vista pela última vez saindo de casa e, desde então, não deu mais notícias e não foi mais localizada pelos familiares. O companheiro dela informou ao Portal BO que os dois têm um filho de um ano e oito meses.
Francisco de Assis ainda relatou que descobriu, recentemente, que a companheira seria usuária de drogas, no entanto, ele nunca teria presenciado ela consumindo entorpecente. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mineia pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Segura, através do 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário