segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dupla é presa com pistola de pressão e arma registra da PM em Currais Novos

por - 21/09/2015
J. Junior
Mais um trabalho brilhante foi realizado por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente que conseguiram deter uma dupla acusada de assaltar o Supermercado Moraes na tarde desse Sábado (19) e recuperar o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto.
Material apreendido
Material apreendido
FRANCISCO JEFERSON
FRANCISCO JEFERSON
Um dos detidos é menor de idade (17 anos) com passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e segundo os PM’s, é suspeito de outros assaltos. O outro preso chama-se Francisco Jeferson dos Santos, de 18 Anos, também suspeito de vários assaltos. Desde as 17 horas que todos os Policiais Militares estavam empenhados nas buscas para prender os acusados e com muito profissionalismo e persistência conseguiram detê-los agora por volta das 23h50min.
O que chamou mais atenção foi a arma usada nesse assalto, uma pistola de pressão idêntica a pistola .40 usada pelo os Policiais. Além da arma foi encontrado com os acusados a quantia de R$-190,00.
Mais uma vez aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais, da Rádio Patrulha e do GTO, que não mediram esforços e conduziram a ocorrência até o fim, inclusive não pararam nem para jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário