domingo, 1 de fevereiro de 2015

CMT. FAZ VISITA AO TENLUCIANO NA REGIÃO OESTE DO RN


Hoje, por volta das 18:00 h eu e minha esposa Nilma Helena estivemos no Hospital da PM a fim de visitarmos o caro colega de farda Tenente Luciano, ferido ontem na cidade de Pau dos Ferros, em pleno exercício da nobre função policial militar.
Graças a Deus o referido oficial se encontra bem. Já se submeteu a dois procedimentos cirúrgicos e em breve receberá alta.
Conversamos com a sua esposa (Sra. Conceição) e nos colocamos a inteira disposição para quaisquer eventualidades.
Aproveito o ensejo para agradecer de público os excelentes comentários que fizeram a respeito da minha atuação em face de tal caso. Também de público quero externar a gratidão do comando da Corporação a todos os policias militares e autoridades que se envolveram de uma forma ou de outra em todo o desenrolar dos fatos. O Capitão Brilhante e seus bravos guerreiros do GTO; Dra. Tatiana Mendes Cunha - Secretária Chefe do Gabinete Civil; Governador Robinson Faria; Coronéis Médicos Roberto Galvão e Kleber; Major Farmaceutico Carlos Dantas; Cap Enfermeira Ethel; Major Médico Martins, Cap Médico Ladislau Assunção; Tenente Diego Meira; Tenente Gustavo Barreto; Major Souza; TC Klecius Bandeira Cavalcanti; TC Marcus Vinicius; Dra. Kalina Leite (Secretária da SESED);
Sei que outros nomes devem constar nesta lista, mas oportunamente poderão ser lançados.
Obrigado de coração e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário