segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Canguaretama: bandidos se rendem e sequestro chega ao fim

Publicação: 2015-02-02 
tribunadonorte

Os três bandidos que faziam reféns clientes e funcionários de uma agência do
Bradesco, em Canguaretama, renderam-se há poucos instantes. Após negociação com a polícia e o cumprimento das exigências para a liberação, os criminosos liberaram todos os reféns que ainda estavam no interior da agência. Ninguém se feriu.
Roberto Lucena/celularChego ao fim sequestro em Canguaretama, bandidos foram levados para DelegaciaChego ao fim sequestro em Canguaretama, bandidos foram levados para Delegacia

Os reféns foram liberados, mas serão chamados para prestar depoimento sobre o caso ainda nesta segunda-feira (2).

Os criminosos, identificados como  Otoniel Nogueira de Carvalho, 43, Levi Oliveira de Souza. 24, e VWaymar Fonseca, 24, foram escoltados pela Polícia Militar e levados à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de quatro criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.

De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitavam a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário