quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação

20•Jan•2015

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Fernando Cunha assinou a ordem de serviço para pavimentação de ruas no Loteamento Esperança.
A ação fez parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município implementado pela Prefeitura de Macaíba desde 2014. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores João de Damião, Edma Maia, Marijara Luz,TEN.CEL .JOSIMAR DE LIMA  CMT. DO 11º BPM, lideranças comunitárias e população em geral. Os trabalhos de pavimentação na Rua Goiás já estão sendo realizados.
Vários locais do município já estão sendo beneficiados tanto na zona urbana como zona rural da cidade com as obras da pavimentação como, por exemplo, a Rua José Coelho, bairro Campo das Mangueiras, Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra, comunidade Ferreiro Torto entre outros.
A pavimentação das ruas beneficia a população trazendo mais mobilidade e saúde, visto que ela melhora o tráfego nas ruas e a situação das vias que, quando não estão calçadas, podem apresentar riscos para a saúde da população, seja nos períodos de chuva, com a lama ou nos períodos mais quentes do ano, com a poeira.
Manoel Faustino da Costa, morador do Loteamento Esperança declarou sobre a pavimentação das ruas do Loteamento: “Estou achando muito bom por que está valorizando nossas casas. Agora estou acreditando que a obra vai dar certo. Vai melhorar muito aqui”, disse.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Márcio Lucas
Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário