quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

diversas em MACAIBA-RN


Sem título
Na tarde desta quarta-feira (28), no CDP de Macaíba, presos fizeram um motim. De acordo com informações, os detentos fizeram muito barulho nas celas, e, uma grade foi danificada.
A coordenação de administração penitenciária informou que essa revolta se deu por conta que os presos querem mais espaços – e maior tempo durante o banho de sol. Após uma hora de tumulto, a situação foi controlada pelo grupo de operações especiais da polícia. No fim da tarde, oito presos foram transferidos para a cadeia pública de Nova Cruz.
===========================================================================
o756oo746o
Preocupados com a criminalidade em Parnamirim, representantes da Segurança Pública do Rio Grande do Norte e o prefeito Maurício Marques se reuniram na manhã de hoje, 28, para discutir a possibilidade de firmarem convênios que possibilitem combater a criminalidade na cidade.
A secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, o delegado geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel e o comandante geral da PM, Ângelo Azevedo se reuniram como prefeito Maurício Marques e com o chefe do Gabinete Civil, Márcio César Pinheiro. Um dos pontos discutidos foi em relação às diárias operacionais que serão pagas pela atual administração e também uma parceria para que o município assuma também a manutenção das viaturas.
======================================================================
Moradores do Bairro Campinas estão há mais de 15 dias sem coleta de entulho, segundo os moradores o carro que recolhe este tipo de resíduos sempre  passa no dia de sábado, e já são dois sábados sem coleta e o acumulo de lixo nas ruas é crescente. Após receber a denúncia o blog esteve no local e constatou o fato, a foto acima foi tirada em frente da praça do bairro.

Saiba mais no Macaíba no Ar
O Xerife destaca em seu blog que, o vice-governador Fábio Dantas (PC do B) tomou interesse pela disputa pela presidência da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte.
Está pendendo para qual lado? Ninguém sabe.
Mas…
Não tira o dedo do telefone. E, dizem, é muito bom articulador.
====================================================================
Embaixador Equador_Demis Roussos (13)
O Vice-Governador Fábio Dantas recebeu o Embaixador do Equador no Brasil, Horácio Cevilla Boja, na manhã desta quarta-feira (28), na Governadoria. Essa é a primeira vez que um embaixador equatoriano visita oficialmente Rio Grande do Norte e também a primeira visita de um embaixador a nova gestão. O Embaixador estava acompanhado do Cônsul do Equador em Fortaleza, Sérgio Bayas.
“Ficamos muito felizes orgulhosos com o interesse pelo Rio Grande do Norte e esperamos que esse seja o início de um contato permanente”, declarou o Vice-Governador. Ler mais…
10911269_769461816474747_4820424799937956817_o
A cidade de Macaíba está mais uma vez bem representada na Feira Internacional de Artesanato, no Centro de Convenções, em Natal.
Além dos artesãos da cidade estarem apresentando o trabalho já reconhecido deles nos estandes, o grupo de hip hop macaibense Dialetos do Gueto realizou uma apresentação ontem na feira.
Hoje será a vez do grupo Filhos da Arte e do grupo de danças contemporâneas de Riacho do Sangue, que também realizarão apresentações, a partir das 18h30.
As informações são do Informativo Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário