sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Artista macaibense presenteia governador com obra de arte


O pintor Wellington Potiguar foi destaque na cerimônia de posse dos novos secretários do governo do Estado, ocorrida na manhã de hoje (02), no Centro Administrativo. O artista entregou ao governador Robinson Faria uma retrato pintado com a técnica da aerografia.
Sobre o artista:
Francisco wellington Pereira dos Santos, assina suas obras como W Potiguar. Nascido aos 10 de janeiro de 1976 na maternidade São Lucas em Natal. Residiu até os seis anos na comunidade de Pajussara, em São Gonçalo do Amarante. Desde então adotou a municipalidade Macaibense até os dias atuais.
Viajou por diversas partes do país divulgando sua arte. Foi nos movimentos sociais que Wpotiguar  aprimorou suas técnicas, tendo vivenciado outras realidades culturais e artísticas.
No seu histórico, consta trabalhos realizados para diversas figuras públicas como da ex governadora Vilma de Faria, Senador Fernando Bezerra, Ex-Governador Aluízio Alves, Ex-prefeito Agnelo Alves e do prefeito de Macaíba Fernando Cunha.
Ainda cunhou em tela as figuras da apresentadora de  TV Priscila de Souza e do seu pai Ex- Deputado  Carlos Alberto.
Pai dedicado de Iago e Ícaro, Wpotiguar ensina aos filhos sua arte como intenção de continuidade do seu legado.
Atualmente, o artista tem um stand no Supermercado Favorito em Macaíba e quem desejar poderá solicitar seu quadro com sua imagem ou de algum ente querido.
About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário