segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

11 BPM EM AÇAO NO LITORAL NORTE DO RN


Polícia nas praias

26 de janeiro de 2015 
Polícia nas praias.
Neste domingo, de repente policiais militares chegaram a essa casa na praia de Jacumã, no litoral norte do RN.
A casa, sempre ocupada pelos proprietários veranistas, estava fechada, mas de dentro dela saíram dois rapazes, que foram revistados pelos policiais.
Fotos Thaisa Galvão


IMG_1915.PNG

Polícia Militar prende dupla acusada de roubar motocicleta em Extremoz

A dupla foi conduzida para delegacia e autuada em flagrante

6tru56u5
A Polícia Militar agiu rápida e conseguiu prender em flagrante dois acusados de assalto por assaltarem um motociclista na noite deste sábado, no Distrito de Estivas, em Extremoz, região metropolitana de Natal.
Francisco Arnaldo dos Santos, 25, e Nelson Dias do Nascimento, chegaram no distrito em uma motocicleta e anunciaram o assalto, renderam a vítima com uma faca e fugiram levando a motocicleta dela, uma POP 100 preta de placa NNK 7842.
Policiais militares foram acionados e conseguiram prender a dupla. “Na fuga, Elson levou uma queda da moto e teve de ser socorrido pelo SAMU”, declarou o cabo PM Freitas.
O outro acusado foi detido, quando tentava esconder a motocicleta utilizada no crime. O veículo roubado foi recuperado e entregue ao proprietário. A dupla foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante de delito com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

EmailPrintFriendly

Nenhum comentário:

Postar um comentário