04 de Março de 2013
Um foragido da Justiça foi executado na porta da residência onde estava morando, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, na noite desse domingo (3). De acordo com informações da Polícia Militar, Jonathan Campos Ferreira Barbosa, de 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam dois processos contra Jonathan Campos. Em um deles, ele foi condenado por furto qualificado e no outro era suspeito de furto. Este último tinha audiência de instrução de julgamento marcada para hoje (4).
O aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM, contou que Jonathan Campos foi atingido pelos disparos por volta das 22h. Ele ia atender a campainha da casa onde morava com a mãe, na travessa Pai Celestial, mas, ao chegar à porta, foi surpreendido por um homem que atirou cinco vezes contra ele.
O aspirante Eduardo Roberto confirmou que dois tiros acertaram o peito da vítima. Jonathan Campos ainda foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas morreu durante o atendimento.
O aspirante Roberto também afirmou que Jonathan Campos Ferreira Barbosa era foragido do Centro de Detenção Provisória de Mossoró, no interior do estado.
tribunadonorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário