04/03/2013
Assaltos aconteceram nos municípios de Parazinho e São Rafael.
Nos dois casos os bandidos fugiram. Policiais seguem em diligências.
Comente agora
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4) as agências dos Correios de São Rafael, município a 216 quilômetros de Natal; e de Parazinho, distante 116 quilômetros da capital potiguar, foram assaltadas. A informação é do Comando do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte (CPI).
Já o assalto em São Rafael aconteceu por volta das 10h. De acordo com o cabo Vicente Freire, do 10º Batalhão da PM, três homens chegaram a pé, entraram na agência e anunciaram o assalto. "Segundo informações de populares, os homens chegaram e saíram a pé, mas um veículo Palio foi visto nas proximidades e, provavelmente, deu fuga aos assaltantes", disse o cabo.
Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava nos caixas da agência. Os criminosos conseguiram fugir.
saiba mais
De acordo com o sargento Ciro, do CPI, o assalto em Parazinho aconteceu
por volta das 8h40. "Dois homens chegaram à agência em uma moto escura.
Eles entraram na agência usando capacete e anunciaram o assalto. Após a
ação, eles fugiram em direção ao municpío de Boa Saúde", informou.
Ainda segundo informações do CPI, os assaltantes levaram o dinheiro que
estava no caixa, mas a quantia não foi informada à PM. O CPI informou
ainda que a guarnição da Polícia Militar de Touros e João Câmara está em
diligências na região para tentar encontrar os suspeitos.Já o assalto em São Rafael aconteceu por volta das 10h. De acordo com o cabo Vicente Freire, do 10º Batalhão da PM, três homens chegaram a pé, entraram na agência e anunciaram o assalto. "Segundo informações de populares, os homens chegaram e saíram a pé, mas um veículo Palio foi visto nas proximidades e, provavelmente, deu fuga aos assaltantes", disse o cabo.
Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava nos caixas da agência. Os criminosos conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário