27/02/2013
Allan John, que é foragido, foi preso na última quarta-feira (20).
Magistrado teve seu veículo, um Kia Cerato, roubado no dia 7 de fevereiro.
Comente agora
Allan John da Cruz Silva
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam, na tarde da última quarta-feira (20), em Natal,
um dos dois homens suspeitos de terem roubado o carro do juiz da Vara
de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da comarca de
Parnamirim, município da Grande Natal. Segundo a polícia, o magistrado
teve seu veículo, um Kia Cerato, roubado no dia 7 de fevereiro, ocasião
em que procurava uma vaga para estacionar nas proximidades de um
restaurante da capital, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade.(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
De acordo com Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Allan John da Cruz Silva, de 19 anos, também é foragido do sistema prisional potiguar. "Além dele nos dar um nome falso, também descobrimos que Allan John era foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, fuga que aconteceu no dia 9 de outubro do ano passado”, disse o delegado.
saiba mais
O rouboO juiz da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da comarca de Parnamirim foi assaltado no início da tarde do dia 7 de fevereiro, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos levaram o carro da vítima, um Kia Cerato preto, de placas NNZ-8018, e a carteira do magistrado, com R$ 600 em dinheiro.
De acordo com o gabinete militar do Tribunal de Justiça do RN, o juiz estava procurando um local para estacionar, nas proximidades de um restaurante quando foi surpreendido por dois assaltantes. Ainda segundo o gabinete militar, o magistrado não reagiu ao assalto e não percebeu se a dupla estava armada.
Depois do susto, o juiz entrou em contato com o procurador geral de Justiça do estado, Manoel Onofre Neto, de quem é amigo. Em seguida, o magistrado procurou a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Na ocasião, o delegado Frank Albuquerque afirmou que os suspeitos já tinham sido identificados, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações. O segundo suspeito de ter participado do roubo continua sendo procurado.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário