quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Delegacia Geral de Polícia - DEGEPOL suspende lincenças a policiais

A Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) suspendeu por 90 dias a concessão de licenças prêmio por assiduidade a todos os agentes, escrivães e delegados do Rio Grande do Norte. A portaria que traz a resolução, assinada pelo delegado geral Fábio Rogério, foi publicada na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE).
                                                    Adriano Abreu
                                                    Fábio Rogério Silva suspendeu as licenças por 90 dias
                                                    Fábio Rogério Silva suspendeu as licenças por 90 dias
Na portaria, Fábio Rogério explica que tomou a decisão levando em consideração que "o efetivo da Polícia Civil está bastante reduzido, situação que se agrava pelo número de policiais civis que estão em gozo de licenças e afastamentos previsto em lei, principalmente licença para tratamento de saúde".

Outro fator da decisão, ainda de acordo com o delegado geral, é que há uma "grande quantidade de pedidos de licenças prêmio por assiduidade em tramitação e, em sendo deferidos nesta oportunidade poderá comprometer ainda mais os trabalhos das unidades policiais".

Fábio Rogério lembra que a possibilidade futura de investidura de outros policiais civis vai facilitar "um melhor planejamento para a concessão de licenças prêmio por assiduidade, sem que haja solução de continuidade na prestação de serviços à sociedade".

O delegado geral determinou que os pedidos que estão em curso, ainda não deferidos, devem ficar sobrestados no Setor de Pessoal até o término do período de 90 dias.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário