quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Acusados de matar universitária são presos na madrugada Destaque Natal por redação - 21/01/2016 07:39 - Atualizado em 21/01/2016 07:57 Os dois homens que assassinaram a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a de ontem. Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime. Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia. O crime A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

por  RN  190   - 21/01/2016
Os dois homens que assassinaram a universitária de 19 anos na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal, foram presos ainda durante a de ontem.  Renato Cesar Dias e Cláudio Fonseca foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e confessaram o crime.
Segundo a PC, após visualizar as imagens do circuito interno de comércios próximos do local do crime, foi possível identificar os suspeitos. Diligências foram realizadas durante toda a noite e madrugada e dupla acabou sendo localizada e presa em flagrante. Renato e César  confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia.
O crime
A vítima estava com a irmã quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Maria entregou os pertences, mas não foi suficiente para os criminosos que atiraram duas vezes contra ela e fugiram em seguida em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário