sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia Militar apreende 47 armas de fogo e captura 22 foragidos em setembro

por - 01/10/2015 
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de 47 armas de fogo e captura de 22 foragidos na Região Metropolitana neste mês de setembro.
Com uma média 1,5 armas apreendidas por dia, a Polícia Militar do RN retirou de circulação 47 armas de fogo de diversos calibres, além de simulacros de armas e a apreensão de três coletes balísticos e de 215 munições de diversos calibres.
A atuação da Polícia Militar na Região Metropolitana ainda rendeu a apreensão de cerca de 3 kg de drogas e entorpecentes e a captura de 22 foragidos da justiça, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais do estado para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.
Na primeira quinzena do mês de agosto, a ação da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte na Região Metropolitana resultou na apreensão de 28 armas de fogo de diversos calibres.
Além das apreensões e capturas, a Polícia Militar conseguiu recuperar 15 veículos oriundos de furto e roubo, os quais foram restituídos aos seus devidos proprietários.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública registrou o atendimento de 13.955 ocorrências através do número de emergência 190, no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário