sábado, 10 de outubro de 2015

PM prende quadrilha em Parazinho e recupera moto roubada em João câmara


PM prende quadrilha em Parazinho e recupera moto roubada em João câmara

por - 10/10/2015 -rn190
Policiais da 2a Companhia Independente de Polícia Militar (2a CIPM) realizaram duas ações importantes nesta sexta-feira (9) no combate ao crime e ao tráfico de drogas na região do Mato Grande.
20151010050427 (3)Na cidade de Parazinho, no início da manhã desta sexta-feira, os policiais conseguiram prender uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas na região. Com a quadrilha foi encontrada uma arma de fabricação caseira, um veículo tipo Fiat Palio Week cinza, de placas MZM 7256, com queixa de roubo, além de grande quantidade de Crack e cocaina. Os quatro acusados, identificados como João Batista Gomes de Oliveira, Daniela Nascimento de Morais, Leonardo Lucas de Oliveira Almeida e Alexandre Abreu Dantas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, onde ficaram à disposição da Justiça.
À tarde, os policiais militares de João Câmara conseguiram prender um homem identificado como Wendel Venceslau Silva Vilar, mais conhecido como Torrado, que estava de posse de uma motocicleta e certa quantidade de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário