domingo, 13 de setembro de 2015

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Pedro Velho, Montanhas e Espírito Santo

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Pedro Velho, Montanhas e Espírito Santo

RN 190
por - 13/09/2015
A Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Fora de área” que desarticulou uma associação criminosa que era especializada em roubos de celulares.  Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Espírito Santo. Foram presos em flagrante delito Oziel Florêncio da Silva, vulgo “Diel” e Iago Barros Machado, conhecido por “Iago Ureia”.
A operação “Fora de área” contou com equipes das delegacias de Polícia Civil de Ares, Goianinha e Canguaretama e teve apoio da Polícia Militar. Participaram policiais militares dos Pelotões de Pedro Velho e Pipa, Grupos Táticos Operacionais de Nova Cruz e Canguaretama.
As investigações revelaram que o grupo usava armas e que roubos eram praticados por adolescentes, um dos quais um já está apreendido por ter praticado ato infracional análogo ao crime de roubo, na cidade de Nova Cruz. Foi constatado pela Polícia Civil, que “Diel” fabricava armas em sua residência e as alugava para que os integrantes do grupo praticassem os roubos.  Na residência de “Diel” foram encontradas duas espingardas de cartuchos calibres 28 e 36, fabricadas pelo suspeito, além de vasto material utilizado para a fabricação de armas. Ele será autuado por posse ilegal de arma de fogo.
A função de “Iago Ureia” no grupo era trocar os celulares roubados por drogas. Na residência dele, na cidade de Montanhas, a Polícia encontrou drogas e um aparelho de celular. Iago será autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário