sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Homem é executado com nove tiros de pistola Ponto 40 na cidade de Parnamirim

Homem é executado com nove tiros de pistola Ponto 40 na cidade de Parnamirim
Um homem identificado como sedo Genival Camilo de Souza Neto de 20 anos, foi executado por volta das 15hs da tarde de hoje, sexta feira (16) na rua Celso Freire de Paiva  no bairro de Bela Parnamirim localizado na cidade de  Parnamirim/RN.
Segundo informações de Populares a vítima trafegava pela rua quando homens não identificados cegaram em um veículo e um dos ocupantes desceu e atirou contra ele.
Genival foi atingido por cerca de nove disparos de pistola calibre Ponto 40 que atingiram a cabeça e o tórax da vítima que caiu já sem vida em via pública.
Ainda segundo populares, o fato que também chamou a atenção de todos que presenciaram o crime é que logo após a vítima cair, o assassino retirou uma arma, tipo pistola da cintura do Genival. O que leva a crer que o mesmo já esperava que algo do tipo acontecesse com ele.
A Polícia Civil, acredita que as informações colhidas no local do crime ajudaram a definir as possíveis linhas de investigações, diante da suspeita que o mesmo também estaria armado no momento em que foi assassinado.
O corpo do Genival foi recolhido ao ITEP onde será periciado e em seguida liberado para o sepultamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário