quinta-feira, 31 de julho de 2014

Major André Luis Fernandes da Fonseca

·
assim diz  glaucia paiva= O caráter não está nas estrelas mas na sua pessoa!. Parabéns! Conte comigo! 55190 Major Fernandes.
Há 20 anos ingressei na Polícia Militar como Sargento e desde então venho dedicando meu trabalho em prol da segurança pública do Estado.
Respiro segurança em todos esses anos e sempre apoiei os meus policiais.
Ganhei o respeito da tropa com o meu trabalho como comandante e, acima de tudo, pelo meu caráter. Respeitam-me pela minha pessoa!
Sempre apoiei e continuarei apoiando a luta da categoria. Posso não ter ficado à frente de um movimento, mas estive ao lado em todos, pois sou conhecedor de nossas carências e jamais viraria as costas para a profissão que abracei há 20 anos.
Sou verdadeiramente polícia e, como tal, defenderemos até o fim melhorias para todos que compõem e fazem parte da nossa Segurança Pública.
Major PM André Luis Fernandes - Deputado Estadual - 55190

Nenhum comentário:

Postar um comentário