quinta-feira, 24 de abril de 2014

GERENTE DOS CORREIOS DE PATU NÃO RESISTIU E FOI A ÓBITO

PM BALEADO DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS EM PATU PASSA BEM [INFORMAÇÕES COMPLETAS]

Gerente da agência, Arni Praxedes (55 anos) também foi baleado e morreu. PM continua procurando criminosos; carro usado na fuga foi abandonado.
Soldado O. Filho passa bem (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Soldado O. Filho passa bem (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com).

Passa bem o policial militar baleado durante o tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste potiguar. De acordo com o coronel Lenildo Sena, subcomandante da PM no interior do estado, o tiro pegou de raspão no braço do soldado O. Filho e o ferimento não oferece riscos à saúde dele.

O coronel Lenildo confirmou ao G1 que o soldado foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde recebeu atendimentos médicos. O. Filho participou da troca de tiros com os assaltantes. Na ocasião, o gerente da agência, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram e são procurados pela polícia.

O assalto:

O assalto à agência dos Correios em Patu aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que teriam abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho.

Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus, em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)
Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus, em Patu (Foto: Vinycius Targino-Blog Patu 24 Horas/G1).

Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.

Arni Praxedes e o soldado O. Filho foram baleados e socorridos, mas o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Carro encontrado:

O carro utilizado no assalto à agência foi encontrado pela PM logo após a fuga dos criminosos na zona rural de Patu. 

Segundo o coronel Lenildo Sena, o Chevrolet Captiva de cor vermelha estava no sítio Saco, abandonado. 

"Encontramos dentro do veículo um pente de pistola 9 milímetros", acrescentou o coronel.

FONTE: G1/COM PATU 24 HORAS

24 de Abril de 2014 Humberto Vital -


Durante assalto em Patu (RN), polícia troca tiros e deixa dois bandidos baleados



Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, viaturas da corporação entraram em diligências rumo à fronteira dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, pela Rodovia PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN), onde bandidos em fuga, após uma troca de tiros entre policiais do RN, durante um assalto a agência dos Correios daquela cidade, estariam se dirigindo em direção as terras paraibanas.

Ainda de acordo com as informações preliminares, durante a troca de tiros, o gerente da agência dos Correios da cidade de Patu, e um policial da PM do Rio Grande do Norte foram baleados pelos meliantes.

Os bandidos empreenderam fuga pela RN-078 em direção ao município de Catolé do Rocha. 

Da aqui a pouco mais informações...

Portal Catolé News

========================================================================


Tiroteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, feridos foram socorridos e criminosos fugiram. Infelizmente o Gerente faleceu em Mossoró.

Arni Praxedes
O gerente da agência dos Correios em Patu, cidade da região Oeste potiguar, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24). Um policial militar também ficou ferido após troca de tiros com os criminosos. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O Gerente não resistiu e veio a Óbito.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que fugiram após o confronto. A PM informou que a quadrilha abordou o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho. Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando saiam da agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.
FONTE: G1 RN
COM ALTERAÇÕES DO PATU 24 HORAS
FOTO: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário