sexta-feira, 21 de junho de 2013

Homem é baleado durante assalto em frente ao hospital Promater

 21/06/2013



Dois bandidos armados roubaram carro da vítima e atiraram no peito dela.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Um homem foi baleado durante um assalto, em frente ao hospital Promater, na tarde desta sexta-feira (21). A vítima estava chegando a unidade acompanhado da esposa, quando dois homens armados anunciaram o roubo. Os bandidos queriam levar o carro, mas acabaram atirando no peito do homem, identificado apenas como Claudimar.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo aspirante Wenderson, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com ele, os dois bandidos conseguiram fugir no veículo da vítima, uma Hillux, de placas NNZ-6344. No entanto, eles já foram detidos na zona Norte de Natal.
Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde do homem baleado é considerado bastante grave. Neste momento, ele está sendo atendido no próprio hospital Promater. Os dois jovens suspeitos do roubo foram presos na avenida João Medeiros Filho, no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal.
Eles estavam no carro da vítima quando foram abordados. Os dois chegaram a ser levados para o 12º Distrito Policial, mas serão conduzidos para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos, tendo em vista que roubaram um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário